Conheça nossa novidade MÁGICA!

A linha Curvas Mágicas mudou e está ainda melhor!
Muito procurada por clientes que reclamam da sensibilidade dos seus fios e precisam de um tratamento seguro que promova resistência ao cabelo fino e oleoso sem deixá-los enrijecidos.
A nova proposta do tratamento Curvas Mágicas é resgatar a elasticidade interna da fibra capilar e preservar sua estrutura para evitar futuros danos, sendo direcionada para todas as curvaturas, naturais ou quimicamente tratadas, que estão vulneráveis. A linha conta com os ativos do Filcortex, uma tecnologia formada por um conjunto de aminoácidos que, em contato com a fibra capilar, aumenta sua massa e reforça sua estrutura. Seus principais benefícios são: a reposição de proteínas, o estímulo da densidade dos cabelos finos, proteção da cutícula capilar que, em equilíbrio com a rosa-mosqueta, atua como um antioxidante que promove maciez, alta hidratação e brilho intenso, além de auxiliar na regeneração dos fios, da raiz as pontas.
O tratamento não deixa os cabelos pesados, o mix de ativos presentes na composição potencializa a hidratação e reconstrução exigida pelos fios.

Agora vou tirar TODAS AS SUAS DÚVIDAS sobre a linha. Vamos lá?!

QUAL A DIFERENÇA DO ANTIGO PARA O NOVO TRATAMENTO?
A proposta anterior da linha Curvas Mágicas era promover a hidratação necessária para cabelos ondulados, cacheados e crespos. A nova versão conta com a ação hidratante já existente na linha, porém, com novos ativos para promover a reconstrução igualmente necessária, visto que esses perfis de cabelos são mais vulneráveis as agressões externas.

CURVAS MÁGICAS É INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS?
A indicação principal é para fios que possuem algum tipo de curva, sendo ondulados, cacheados ou crespos, e que sofrem com alta fragilidade em seu comportamento natural.

QUANDO USAR A LINHA JUBA E QUANDO USAR A LINHA CURVAS MÁGICAS?
A linha JUBA é hidro-nutritiva, sendo mais rica em lipídios em sua proposta, logo, é direcionada para cabelos secos e ressecados que sofrem com as consequências desses comportamentos. A linha Curvas Mágicas atende a hidro-reconstrução, sendo direcionada para cabelos mais fragilizados, que necessitam de mais força e resistência. As duas propostas criam um cronograma perfeito que todo tipo de curvatura e podem ser usadas de maneira revezada em dias alternados.

A LINHA SOFREU ALTERAÇÃO NA AÇÃO DE DEFINIÇÃO MODELADORA?
A nova versão da linha Curvas Mágicas mantém sua proposta de resultados de longa duração. Sua potente ação de definição modeladora garante efeito memória nos cachos.

O QUE MUDOU NO NOVO CURVAS MÁGICAS?
A linha ganhou dois ativos importantes, o ÓLEO DE ROSA MOSQUETA, o qual é um antioxidante altamente hidratante que preserva a umidade nos fios, e a tecnologia FILCORTEX que age como um conjunto de aminoácidos promovendo a densidade, resistência e proteção da fibra capilar.
Dessa forma, sua proposta atua em favor dos fios finos e quebradiços, muito comum em clientes onduladas, cacheadas e crespas. A linha teve sua fórmula alterada para atender as clientes que tem fios com curvaturas, porém, frágeis e que precisam adotar uma rotina de cuidados capilares com reconstrutores, mas tem medo do enrijecimento causado por alguns desses tratamentos. Os novos ativos presentes em sua formulação, garantem a segurança e maleabilidade dos fios para não ficarem rígidos com o excesso do uso do tratamento, enquanto a reconstrução age diretamente no estímulo da força dos cabelos.
A linha também ganhou uma nova roupagem, com cores mais atraentes que se destacam nas prateleiras onde estarão expostas.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE O SOROH CURVAS MÁGICAS A BRUMA HIDRATANTE?
O Soroh Curvas Mágicas está ainda mais emoliente do que sua versão anterior, porém, sem pesar os fios. Direcionado para clientes que possuem dificuldade na definição, raízes oleosas e pontas secas, o Soroh atenderá o day after desses cabelos, sem se fazer necessário outro tipo de finalizador, pois esses fios tem uma tendência natural a sofrer com excessos. Já a Bruma hidratante tem seu público sendo formado em grande maioria por clientes de cabelos secos desde suas raízes, assim sendo, um produto com uma quantidade maior de óleos em sua composição continuando a ser indicado para quem tem cabelos muito ressecados.

O CURVAS MÁGICAS É DE 300ML E O JUBA E DE 500ML, QUAL A VANTAGEM DE CADA UM?
A produção de cada linha é pensada no atendimento do seu próprio público. Tendo em vista que cabelos secos e volumosos consomem mais produtos, a linha Juba é maior por oferecer a possibilidade de uso em abundância, já a linha Curvas Mágicas tem seu foco no atendimento de cabelos frágeis, sem volume e finos, sendo usada em medida menor por esse perfil de consumidor, sendo a dosagem perfeita para o uso adequado dentro do seu prazo de validade.

O CURVAS MÁGICAS SUBSTITUI A LINHA JUBA?
Não. Elas têm propostas diferentes, mas ainda assim, as linhas podem atuar em parceria perfeita na criação de cronogramas capilares, onde a Juba entra com a responsabilidade da fase hidro-nutritiva e a Curvas Mágicas na fase hidro-reconstrutora.

POR QUE QUEM NÃO COMPRA A LINHA JUBA, COMPRARIA A CURVAS MÁGICAS?
Devemos considerar que a linha Juba é rica em óleos em sua composição e, tanto em sua proposta anterior quanto na nova, a linha Curvas Mágicas tem alto potencial de mercado com o público das curvaturas de fios finos, médios ou oleosos, e reclamam que produtos para cachos não dão certo nos seus cabelos por deixarem um aspecto sujo mesmo logo após a lavagem.
Por isso, a linha é indicada para quem tem excesso de oleosidade no couro cabeludo, bem como para quem sofre com a alta fragilidade dos fios finos e que passaram por algum processo de dano químico.
Por ter uma proposta hidro-reconstrutora, ela permitirá o uso nas criações de cronogramas capilares, inclusive com a própria linha Juba, pois, também é uma linha direcionada para as curvaturas.
A linha Curvas Mágicas é potente em sua ação, porém com o efeito leve tão importante para o público alvo.

QUAL A FUNÇÃO DA ROSA MOSQUETA E DO FILCORTEX?
São os principais novos ativos. A rosa-mosqueta atua como um antioxidante que promove a sedosidade, auxiliando na regeneração dos fios danificados, além de ser altamente hidratante, emoliente e intensificar a luminosidade dos fios. O Filcortex é uma tecnologia com base em um conjunto de aminoácidos com sistema exclusivo de bloqueio de cutícula, que sela os aminoácidos na fibra capilar, aumentando a massa dos fios e reforçando sua estrutura. Repositor de proteínas e estimulador da densidade para encorpar cabelos finos e proteger contra novas agressões.

QUAL A DIFERENÇA EXATA DO NOVO CURVAS MÁGICAS PARA O JUBA?
Por ser hidro-nutritiva, a linha Juba possui textura mais densa, pois além de ativos hidratantes, é rica em óleos para oferecer toda nutrição exigida pelos fios.
Enquanto a nova linha Curvas Mágicas, além de ser indicada diretamente para cabelos finos, apresenta mais leveza em sua formulação e textura, oferecendo sua ação hidro-reconstrutora seguramente para uso constante até mesmo em cabelos altamente fragilizados.

E você pode levar essas novidades para casa acessando a Loja Widi Care e usar o cupom CURVAS15

Curtiu a nova linha Curvas Mágicas? O que você mais quer experimentar? Entre em contato comigo na caixinha aqui embaixo. AMO ler os comentários de vocês!

Donna Widi

Donna Widi

Olá, WidiLovers. Eu sou a Donna Widi e esse é meu blog!
Aqui eu compartilho com vocês algumas das minhas dicas e opiniões sobre o mundo da beleza consciente.
Eu te garanto: vou te contar TUDO que você PRECISA saber pra ser a dona das madeixas mais poderosas! ✨

Deixe um comentário

Curtiu o conteúdo? Leia mais!